fbpx
 ABCIS

A Dr. TIS estará presente com a ABCIS no HIMSS’18.

A Dr. TIS tecnologia de Informação em Saúde, estará presente no HIMSS18 entre os dias 5 e 9 de março, contando com a presença de sua CEO Jihan Zoghbi, juntamente com a Associação Brasileira CIO Saúde (ABCIS).

Em 22 de Dezembro de 2017, a Dr. TIS promoveu um sorteio de uma viagem para o HIMSS18 na reunião promovida pela a (ABCIS) que reuniu 41 profissionais do segmento de TI em São Paulo. A reunião marcou o segundo encontro promovido pela entidade, e patrocinado pela Added, onde abordou temas como segurança da informação, infraestrutura e computação em nuvem.

O grande ganhador deste sorteio foi o diretor do hospital Nipo Brasileiro senhor Erik Shiniti Oki, que viajará para Las Vegas e participará do evento.

Atualmente a Dr. TIS atua com diversos produtos direcionados à área da saúde como o Dr. Nuvem que contém módulo PACS com armazenamento em nuvem; Telerradiologia; Portal de resultados;  RIS e o Dr. Charles, CRM (Gerenciamento do relacionamento com o cliente) direcionado à operadoras, clínicas e hospitais, que possibilita a integração de ERP e gestão de ouvidoria conforme regras da ANS.

É esperado que o evento dissemine as principais tendências do mercado e traga boas discussões sobre as apostas do setor para o futuro.

Acompanhe as novidades que serão publicadas ao longo da realização desta edição do HIMSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners