fbpx
 ABCIS

ABCIS – Associação Brasileira CIO Saúde reúne membros gestores para discussão de planejamento.

No último dia 15 de fevereiro, a ABCIS – Associação Brasileira CIO Saúde reuniu todos os seus membros gestores para discussão do planejamento do ano de 2018. Neste encontro foram abordados diversos assuntos, incluindo a nova estrutura organizacional, participação em eventos e demais atividades que acontecerão durante este ano.

Este encontro faz parte do processo de construção do novo modelo de gestão e acontecerá regularmente no decorrer do ano de 2018, com o objetivo principal de expandir sua área de atuação e fortalecer as parcerias, com foco central no desenvolvimento da área tecnologia da informação em saúde.

Em breve a ABCIS divulgará sua nova estrutura organizacional e demais ações que fazem parte do seu planejamento para 2018.

Fiquem de olho !!!!

Sobre a ABCIS

A ABCIS é uma entidade de classe que tem como objetivo integrar os gestores de T.I em Saúde no Brasil dentro das várias empresas da cadeia de valor da saúde, desenvolver os níveis profissionais dos atuais gestores de TI em Saúde promovendo especializações e programas de treinamentos e educação.

Tem como missão, promover o intercâmbio de conhecimento e práticas em tecnologias da informação no segmento de saúde, sendo um agente ativo de transformação para a melhoria do setor.

Também atua com foco em desenvolver alianças estratégicas com importantes associações do segmento de saúde ampliando a representação de temas de tecnologia em todas as discussões e temáticas da Saúde, criar certificações para os profissionais e empresas da cadeia de valor de Saúde no que tange ao uso de tecnologia da informação e promover integração com fornecedores de tecnologia com foco importante em inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners