fbpx
 ABCIS

ABCIS está de Luto !!!

Recebemos há pouco a triste notícia do falecimento do Dr. Luiz Gastão Rosenfeld, nosso conselheiro.

Seu currículo fala por si. Além de ter sido CIO, Vice-Presidente Médico e Presidente Interino da DASA, tendo um invejável currículo na medicina diagnóstica do Brasil, era membro do conselho do Hospital Israelita Albert Einstein, membro da Câmara Técnica da ABRAMED, e presidente do conselho do Centro de Hematologia de São Paulo.

Quis o destino, que o Dr. Luiz Gastão Rosenfeld fosse infectado por uma das enfermidades da qual ele era um dos especialistas, portanto em nossas últimas conversas, ele já se preparava para o pior e deixava isso claro para quem o visitasse.

Era um homem extremamente sábio, de linhagem médica, foi mestre de muitos que hoje lideram o mercado de saúde no Brasil. Atuou fortemente na tentativa da desregulação do setor sendo um grande defensor de padrões como LOINC, SNOMED e tantos outros.

Aceitou com prazer o convite que fizemos a ele no ano passado para ser um dos nossos conselheiros, participando de uma das reuniões deste conselho e nos orientando e aconselhando de forma muito positiva.

Difícil não ficar triste, difícil ficar calado. O que conforta é que seus ensinamentos, sua dedicação às pessoas que o cercavam (E isso claramente inclui a nossa associação), e sua alma continuará brilhando e nos iluminando os caminhos eternamente.

Fica nossa singela homenagem a ele e a todos os de sua família, nos solidarizamos.

E nossos aplausos fortes e demorados por tudo que fez por nós e principalmente para a melhoria da saúde brasileira.

Avi Zins

Associação Brasileira CIO Saúde | ABCIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners