fbpx
 ABCIS

ABCIS reúne CIO’s em 2º Happy Hour da entidade

Mantendo o ambiente descontraído, a Associação Brasileira CIO Saúde (ABCIS) reuniu, na última segunda-feira (18), 41 profissionais do segmento de TI, dos quais 25 gestores, em São Paulo. A reunião marcou o segundo encontro promovido pela entidade, e patrocinado pela Added, que abordou temas como segurança da informação, infraestrutura e computação em nuvem.

A iniciativa de promover, mensalmente, encontros onde os executivos de TI em saúde possam compartilhar conhecimento e conhecer seus pares de outras entidades faz parte do projeto de engajamento lançado pela ABCIS na gestão de Jacson Barros, CIO do HCFMUSP, que assumiu a associação em junho desse ano.

Além do conteúdo, os executivos presentes também participaram da 1ª pesquisa ABCIS/Frost&Sulivan, e de um sorteio, promovido pela empresa Dr. TIS, que patrocinará a ida de um dos CIOs para o HIMSS, que ocorrerá em março de 2018, nos EUA.

De acordo com o diretor executivo, da ABCIS, Márcio Lago, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer as plataformas da VMware, para suportar os ambientes hospitalares como Beira Leito, as soluções de segurança da Trend Micro e de serviços e produtos da Added para as áreas de tecnologia das empresas de saúde. “Tivemos o Dr. TIS, que mostrou aos convidados uma solução 100% em nuvem de telerradiologia e PACS”, completa o executivo que já confirmou a próxima edição do happy hour em janeiro de 2018.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners