fbpx
 ABCIS

ABCIS tem participação efetiva na Câmara Técnica do CFM

A ABCIS foi convidada a participar, como membro efetivo, na Câmara Técnica de Informática em Saúde do Conselho Federal de Medicina.

Tal fato é um marco importante e um reconhecimento do CFM da importância da participação dos responsáveis pela tecnologia da informação dos mais diversos estabelecimentos de saúde, nas discussões sobre a aplicação da Informática na Saúde no Brasil.

A ABCIS indicou o Eng. Jacson Venâncio de Barros, atual CIO do Hospital das Clínicas da FMUSP e Fundação Faculdade de Medicina, como seu representante.

Para fazer frente aos requerimentos e demandas desta representação, a ABCIS criou um Comitê Técnico, formado por alguns líderes na área da informática em saúde, representantes de associações parceiras e membros corporativos sob a coordenação do Eng.Jacson para discutir e contribuir com as questões em pauta na Câmara Técnica do CFM.

Este é um marco importante para os gestores de TI em saúde e seus respectivos estabelecimentos, que agora podem participar das discussões sobre a Informatização da Saúde no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners