fbpx
 ABCIS

Coluna Carreira e Inovação

Por que o nome carreira e inovação?

Meu objetivo aqui é conversar com vocês sobre temas relacionados a: emprego, carreira, dúvidas e compartilhar situações vividas no dia a dia por uma pessoa que atua com o tema emprego e carreira.

E a inovação, onde entra?

Cada vez mais vejo a inovação como uma forma de sobrevivência das empresas, e das pessoas, aqui contidas no aspecto profissional. Cada vez mais, os profissionais tem que gerar as inovações ou se adaptarem a elas. A competitividade de um país é função do nível de seus indivíduos e empresas.

Em especial, o profissional de Tecnologia da Informação na área médica está intimamente ligado à inovação. Uma das fontes da inovação é o conhecimento. TI e Medicina são duas áreas que demandam muito conhecimento e atualizações constantes.

Essa é a ideia dessa coluna, discutir com vocês, com a sua participação, através de dúvidas sobre emprego e/ou carreira.

Me apresentando, sou formado como técnico em eletrônica, engenheiro eletrônico, e ai fiz vários cursos de especializações, Pós, MBA, Mestrado e Doutorado. Atuei em grandes empresas, principalmente em Tecnologia da Informação, dei aula na graduação e pós-graduação, e atuo, há alguns anos, em serviços de Recursos Humanos, ajudando aos profissionais, executivos e às empresas, com temas estratégicos. Desde o momento de entrada, com o recrutamento e seleção, como em atividades de coaching, mentoria, treinamentos, inovação, assessment, etc.

Agradeço muito ao pessoal da ABCIS pelo convite, e a você que está lendo este primeiro artigo, e espero que leia os vindouros!

Mande suas dúvidas para cá, participe!

Obrigado,

Celso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners