fbpx
 ABCIS

ABCIS realiza Primeira reunião do Grupo Técnico de Segurança da Informação e 4º Happy Hour da Associação.

No último dia 05/07, a Associação Brasileira CIO Saúde ABCIS, realizou a primeira reunião do Grupo Técnico de Segurança da Informação para debater diversos assuntos relacionados ao tema.

A reunião contou com a presença de profissionais da área de segurança da informação de alguns hospitais e operadoras de planos de saúde, que também fazem parte do quadro de associados da ABCIS, e formam o Grupo Técnico.

O Objetivo principal do encontro, foi iniciar os trabalhos para a geração de conteúdo e criação de documentos de melhores práticas sobre diversos assuntos sobre segurança de informação em instituições de saúde, servindo como referência para todos aqueles que estão iniciando ou reestruturando a área de segurança dentro de suas respectivas empresas.

Na mesma data, também foi realizado o 4º Happy Hour com a presença de muitos associados e a participação da empresa GoAhead.

Este encontro, marca uma nova fase, onde a ABCIS, dando seguimento ao seu planejamento, começa a estruturar os Grupos Técnicos e consolidar o seu papel como integrador de profissionais de todo o Brasil, conectando todos os players do segmento de saúde.

Os trabalhos continuarão com a formação de novos grupos, objetivando abordar outros temas como Interoperabilidade, Hiperconvergencia, Analytics, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners