fbpx
 ABCIS

COMPAREX firma paceria com a ABCIS e se torna Membro Corporativo

Na semana de 18 a 22 de junho, a ABCIS esteve presente no encontro de líderes do setor de saúde pra discussão de temas emergentes no segmento de Health IT e aprofundar os assuntos de inovação, IoT, Inteligência Artificial, Blockchain, impactos de inteligência de negócio e visão de futuro do segmento de saúde, realizado na cidade de Leipzig, Alemanha.

O Evento também marcou a concretização da parceria entre a empresa Comparex e a ABCIS, como novo membro corporativo para os próximos 12 meses. A ABCIS seguirá com sua agenda de atividades e poderá ter Comparex presente, colaborando no desenvolvimento de conteúdo e participando ativamente de todos os eventos.

“A Comparex Brasil agradece a oportunidade de se tornar um parceiro estratégico da ABCIS por acreditar no seu alto potencial no mercado de saúde, grande foco de atuação da Comparex. Acreditamos que juntos, aumentaremos o impacto em serviços de inovação e tecnologia, podendo assim, agregar valor, e ajudar a comunicação com os principais sponsors e decisores na área da Saúde. Nós, da COMPAREX, estamos muito felizes com essa parceria trazendo sucesso e sinergia em atender as demandas e necessidades deste mercado, colaborando na catalisação de inovações” comentou Bruno BorghiBusiness Development Manager – Healthcare da Comparex.

 

Vejam algumas fotos do Evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners