fbpx
 ABCIS

Transformação Digital e o Papel do CIO são temas do 1º ABCIS SUMMIT

Evento com metodologia baseada em Design Thinking reuniu cerca de 40 Executivos de T.I em Saúde de todo o Brasil.

A Associação Brasileira CIO Saúde (ABCIS), promoveu, nos dias 22 e 23 de setembro, em São Paulo, a primeira edição do ABCIS Summit que reuniu mais de 40 líderes de tecnologia na área de saúde para discutir temas relacionados ao cotidiano das instituições e o papel do CIO diante de um cenário cada vez mais inundado por novas tecnologias.

O Summit 2018 teve uma agenda exclusiva para convidados e ocorreu junto com o Fórum Healthcare Business, promovido pelo Grupo Midia. Durante a programação, os executivos de T.I participaram de grupos de trabalho com apoio de metodologias de Design Thinking, organizado pela NEXO e Gamificação conduzido pela EAGLE’S FLIGHT, palestras e debates que que fomentaram discussões sobre o futuro do setor e o papel da tecnologia na democratização do acesso à saúde e seu papel estratégico na gestão das instituições.

“Conseguimos reunir mais de 40 CIOs de todo o Brasil que discutiram temas importantes como investimentos, identificação de retorno de valor, robotização, automação de processos e qual é o novo papel do CIO diante dessa avalanche tecnológica que testemunhamos. Será que o CIO ainda exerce o mesmo papel que exercia alguns anos atrás?” – Presidente da ABCIS, Jacson Barros.

O encontro, contou com o apoio da COMPAREX, INTERSYSTENS, ARUBA – HPE, INGRAM, EXTREME NETWORKS, RISC, INTERSOLUTION E ADDED, todos importantes players do segmento de T.I. “O ABCIS SUMMIT se destaca por promover um debate rico em conteúdo, onde nos motiva o repensar sobre um novo modelo de Gestão da T.I. Além de uma programação rica em conteúdo, temos a oportunidade de participar de atividades e dinâmicas empresariais que possibilitam a troca de experiências entre os CIOs”, completa o CIO da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, Carlos Nestor Passos.

“Formamos um grupo muito abrangente de líderes de T.I do mercado de saúde brasileiro que tiveram a oportunidade de compartilhar ideias e experiências” – Diretora Executiva da ABCIS, Andrea Rangel

Em breve a ABCIS compartilhará todo conteúdo discutido no evento, como base de conhecimento aos CIOS, que poderá servir como apoio para novos projetos, implantações, planejamento e soluções de problemas do dia a dia.

Veja o vídeo e algumas fotos do ABCIS SUMMIT 2018:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners