fbpx
 ABCIS

A ABCIS deseja a todos um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo

Chegamos ao final de 2018. Ano de muitas conquistas e muita evolução na nossa querida ABCIS.

Criamos o grupo de membros tech da ABCIS que hoje reúne mais de 100 pessoas, discutindo diariamente problemas e demandas de suas áreas e compartilhando conhecimentos e experiências com o foco de melhorar o que é entregue pelas áreas de TI aos seus hospitais, operadoras de saúde e empresas de medicina diagnóstica.

Por força de uma enorme demanda do mercado por soluções de segurança da informação que afetam diretamente o segmento de saúde com preocupações como Ramsomware, IoT, Cloud e o advento da LGPD(Lei Geral de Proteção dos Dados), criamos o primeiro de nossos grupos técnicos destinado a debater e gerar ideias que permitam um crescimento de projetos e garantias nesta área.

Também fizemos algumas importantes parcerias com outras associações, fornecedores e integradores de TI, faculdades e empresas de mídia. Com certeza estas parcerias trarão muitos benefícios não só a ABCIS, mas seus associados e ao setor saúde como um todo.

Conseguimos estar presentes em grandes eventos, comitivas nacionais e internacionais além de compor grandes grupos e comitês em um setor tão importante quanto o da Saúde.

A todos os nossos patrocinadores e membros corporativos parceiros, tão importantes para garantir nossa subsistência e nossas atividades.

A todos os nossos colegas, membros da diretoria e associados da ABCIS.

A todos os nossos parceiros que agregam valor ao nosso trabalho e aos líderes de TI que estão à frente de desafio e aqueles que estão em transição de carreira……

……Nosso mais profundo obrigado!!!

Um Grande Abraço

Feliz Natal e Feliz 2019 com a ABCIS

Por: Avi Zins – Diretor de Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners