fbpx
 ABCIS

Conheça os vencedores do prêmio CIO do Ano

Na última terça-feira (12), durante a South America Health Exhibition – SAHE, ocorreu a segunda edição do prêmio CIO do Ano, promovido pelo Grupo Mídia em parceria com a Associação Brasileira CIO Saúde (ABCIS).

A premiação, que reuniu cerca de 50 executivos de TI, gestores de hospitais e profissionais do setor, contemplou dois executivos nas categorias “CIO do ano” e “Profissional destaque em tecnologia”. Foram eles, Alexandre Dias Freitas, do Hospital Santa Paula e Tercio Arruda, da Unimed Recife, respectivamente.

“O Prêmio CIO do Ano, reconhece o quanto o executivo de TI contemplado contribuiu, tanto para a instituição onde atua, quanto para a comunidade de TI em saúde como um todo”, acrescenta a presidente da ABCIS, Jihan Zoghbi, que entregou os troféus aos executivos. Ainda de acordo com Jihan, a iniciativa também é um incentivo para que outros CIOs inscrevam e compartilhem seus projetos com a comunidade de TI e, juntos, construir um segmento de saúde mais moderno e acessível no Brasil.

“Foi uma surpresa e grande honra ser reconhecido com o prêmio CIO do ano. Para mim foi uma surpresa, pois não imaginei conseguir, uma vez que muitos executivos de alto calibre também estavam concorrendo”, completa Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners