fbpx
 ABCIS

ABCIS e Extreme Networks fecham parceria para a Vertical de Saúde.

Na última semana, tivemos a honra de receber como novo parceiro de negócios, uma das maiores empresas de soluções de conectividade e segurança da informação do mundo, a @Extreme Networks.

Dando segmento ao nosso planejamento, estamos cada vez mais, aumentando nosso portfólio de parcerias, totalizando agora, 11 membros corporativos (FULL, STANDARD e STARTUPS) e pelo menos mais 10 parceiros de mídias e eventos do segmento HealthIT.

Para celebrar esta parceria, estivemos presentes no evento EXTREME NOW WORLD TOUR SÃO PAULO, realizado ontem no espaço Casa Itaim. Além de @Fabio Costa, o evento contou com a presença de líderes globais da empresa, que palestraram sobre as estratégias da companhia e sobre temas como a transformação digital, conectividade e segurança. O evento marcou o encerramento da jornada de encontros que, além de São Paulo, passou por COLOMBIA, PERU e MÉXICO.

Segundo Fábio Costa, Regional Director Latin America da Extreme, a parceria com a ABCIS vem ao encontro de toda a estratégia em que a Extreme Networks tem estado focada no desenvolvimento de soluções voltadas para este importantíssimo setor da saúde, as quais possam ajudar a enfrentar os desafios que o setor tem pela frente.

“A ABCIS traz um conceito de parceria diferente de tudo o que eu já havia visto. Primeiro, por contar com a participação ativa e efetiva, e forte comprometimento de cada um de seus membros. Segundo, por ter em seu quadro de executivos, renomados e respeitados profissionais da saúde no Brasil que, nitidamente, buscam trazer o tema da saúde para um ponto central de discussão muito mais amplo, mostrando claro e forte compromisso na constante busca pela melhoria do setor. Por fim, o plano de evoluir com as parcerias estratégicas no modelo “ganha/ganha”, em que todos compartilhamos informações, aprendemos e evoluímos juntos para um objetivo comum. Portanto, temos a certeza de que teremos muito trabalho conjunto pela frente, mas que também colheremos bons resultados”, completou Fabio Costa.

De acordo com @Felipe Colucci, Diretor de Relacionamento na ABCIS, a parceria com a Extreme é estratégica, pois se trata de uma empresa Global, que nos últimos anos vem apostando alto na vertical de saúde no Brasil e tem muito a contribuir com os avanços da tecnologia e melhoria da saúde como um todo.

“Estamos falando de um dos principais players globais do segmento de conectividade e segurança, por isso estamos muito lisonjeados pela confiança e não mediremos esforços para atender todas as expectativas” completou Colucci.

Não deixem de acompanhar os trabalhos da ABCIS, seja um associado !!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners