fbpx
 ABCIS

ABCIS Presente na Primeira Conferência Gartner do Ano

Na ultima semana, ocorreu em São Paulo, a Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações & Estratégias de Cloud e a Associação Brasileira CIO Saúde marcou presença como parceiro de mídia e com a presença de 2 dos nossos associados.

A conferência, que ocorre todo ano, reuniu lideres de tecnologia de todo o mundo para discutir as estratégias de infraestrutura, operações e a jornada para Cloud. Dois de nossos associados, Everton Soares da Unimed São Carlos e Jonatas Arruda da Unimed Santa Barbara D’Oeste marcaram presença no evento como convidados da ABCIS.

De acordo com Jonatas Arruda, Gestor de T.I da Unimed Santa Barbara D’Oeste, O evento foi fantástico, desde a organização, pontualidade das sessões, ferramentas para criar sua própria agenda, quantidade de sessões relevantes, tendo como grande diferencial, a disponibilização das apresentações das sessões do Gartner antes do evento, permitindo um acompanhamento sem preocupação de registrar as imagens mais relevantes.

“Eu priorizei a vertical de Cloud, tratando desde Quadrante Magico, tendências, controle de custos, segurança etc.
É um projeto estratégico em nossa instituição e ter as percepções e análises do evento foi muito enriquecedor.

“Achei fantástica a iniciativa. Sem a disponibilização da vaga pela ABCIS não poderia participar nesse momento. Mais uma vez parabéns pela iniciativa.”, completou Jonatas.

Segundo Everton, Coordenador de Infraestrutura de T.I da Unimed São Carlos, estar inserido em um evento desta magnitude para mim foi uma honra, uma oportunidade de Network, troca de experiências e explorar as oportunidades diante de grandes players de mercado, além de conhecer tecnologia emergentes foi única.

“A iniciativa da ABCIS abre novos horizontes, além da imersão e oportunidades dos participantes levarem para seus locais de trabalho uma visão com tecnologias de ponta que estão despontando no mercado. Além de abrir a mente dos profissionais atuantes que proporcionaram novas aplicabilidades a estas tecnologias emergentes. Mais um vez, a ABCIS está de parabéns e já estamos esperando o quê há por vir.” complementou Everton.

O evento marca o primeiro de uma série de 4 grandes eventos que acontecerão ao longo de 2019, com a presença certa de representantes da ABCIS.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners