fbpx
 ABCIS

ABCIS e Salux fecham parceria estratégica

Aproximar os principais atores do segmento de TI em Saúde para juntos desenvolver um setor mais sustentável, acessível e moderno é uma das grandes premissas da Associação Brasileira CIO Saúde. Dentro deste objetivo, a ABCIS firmou, em abril, mais uma parceria estratégica, dessa vez com a Salux, empresa brasileira de informatização em saúde.

Fábio Carvalho, diretor da ABCIS e Fabrício Avini, CEO da Salux

Para a presidente da associação, Jihan Zogbi, aproximar a indústria dos executivos de saúde é de vital importância para que sistemas como Prontuários Eletrônicos, por exemplo, atendam cada vez melhor as necessidades assistenciais e administrativas das instituições de saúde. “Quanto maior e melhor for o diálogo entre os players deste segmento, melhor será o desenvolvimento da TI no mercado brasileiro de saúde.”

O CEO da Salux, Fabrício Avini, considera o papel da ABCIS muito importante em relação a operacionalização da área de TI em saúde, tendo em seus associados experientes CIOs de hospitais que conhecem profundamente os desafios do segmento e quais propostas de valor devem orientar toda cadeia fornecedora. “Essa parceria nos permite entender melhor as demandas da área, percepção de qualidade e expectativas de roadmap para evolução do nosso ecossistema de TI em saúde.”

Além da troca de informações e conhecimento que a aproximação entre as duas organizações trará a Salux também pretende divulgar entre os associados da ABCIS como enxerga o segmento e qual sua forma de cumprir a missão de melhorar a saúde por meio do uso da tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners