fbpx
 ABCIS

Startup inYtcer é a nova associada ABCIS

Fechando o mês de abril com mais boas notícias, a ABCIS anunciou ao mercado e seus associados mais uma parceria estratégica. A nova empresa associada é a inYtcer, startup desenvolvedora de sistemas de atendimento virtual baseados em Inteligência Artificial.

Animados pela parceria e ansiosos para contribuir com a ABCIS para a construção de um setor mais moderno e acessível. “A inYtcer desenvolveu uma tecnologia inovadora e proprietária de inteligência artificial que interage em linguagem natural com o cliente”, acrescenta o diretor comercial da startup, Sérgio Innocenzi.

Para a diretora executiva da ABCIS, Andrea Rangel, a contribuição da indústria de TI em seus mais diferentes segmentos, somada a visão dos CIOs, traz uma perspectiva completa do mercado de tecnologia em saúde no Brasil contribuindo significativamente seu desenvolvimento e sustentabilidade. “Cada vez mais temos uma visão plural do setor de TI em saúde. Hoje, a ABCIS é capaz de promover discussões e compartilhar conhecimento que atendam às necessidades dos profissionais de TI em saúde independente do porte ou perfil das instituições onde atuem.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 ABCIS

Membros Diamond

Membros Gold

Membros Silver

Membros Bronze

Membros Partners